domingo, 30 de maio de 2010

Intimidade...

Confesso que estive muito tempo pensando...pensei, pensei...e...pronto!!!minha esposa escreveu esse lindo texto, espero que gostem!!!Muitas pessoas dizem ter intimidade com Deus, ouvimos nas igrejas louvores que falam de intimidade, mas estaba me perguntando e comparando uma vida de intimidade com Deus com um casamento, afinal somos noiva de cristo e um dia como noivo se encontra com a noiva ele virá nos buscar. Imagine quando você conhece alguém e esse alguem disperta um interesse em você, tudo parece tão mágico, parece que o que você esperou a vida inteira chegou, sentimos algo bom, é bom etar com esse alguém, é maravilhoso ouvir sua vóz, olhar nos seus olhos então nem se fala, agente é capaz de ficar horas só olhando nos olhos desse alguém, e assim vai acontecendo uma história, um casal ao começar um relacionamento, tem sede de conhecer um ao outro, de saber o que o outro quer, gost e, espera de você, e assim é até o casamento, um grande proceso, um vai se adequando ao outro, é incrivel comoduas pessoas tão diferentes querem tanto se encaixar d alguma forma, e vão acnteceno mudanças, você começa a enchergar que chegou a hora de mudar, mudar para fazer alguem feliz, porque se esta pessoa esta feliz você também esta, então chega a hora do casamento. O casamento é o maior sonho de duas pessoas que se amam, pois terão intimidade, mas não é de sexo que estou falando, você terá essa pessoa sempre por perto, você irá dormir e acordar, você realmente conhecerá, dia a dia a pessoa amada, suas manias, seus olhares, gestos que antes você nem se quer percebia, você será tão intimo que chegara a ser um, uma só pessoa, uma só carne, assim como diz a palabra.
Isso é ser intimo, isso é ser um, quantas pessoas tem achado que são intimos de Deus, mas nem se quer o conhecem na verdade, não são capazes de comprender o que Ele deseja, não buscam conhece-lo, nem se quer agradalar o seu coração. Quando alguém recebe o Senhor em sua vida vida, seu único desejo é conhecer mais de um Deus que fez ela sentir-se como nunca se sentiu antes e assim vai acontecendo muito semelhante a um relacionamento , como disse… mas quantas pessoas tem parado no meio do caminho, e assim como muitas alianças tem se quebrado, assim muitas pessoas tem perdido a oportunidade, o privilégio de conhcer o noivo que é Cristo, de uma vida intima com Ele. Não despreze o seu noivo, se entregue Ele, viva vinte e quatro horas ao sEu lado, ao dormir fale com Ele, e ao acordar olhe em sEus olhos e diga o quanto você o ama, quando estiver no trabalho ou na escola, pense nEle, alegre o sEu coração, e assim viva com Ele dia a dia, e vocês serão um, somente um, e terão uma aliança eterna, uma a liança de amor.

Um comentário:

Gisele Prazeres disse...

Nossa que texto maravilhoso, me edificou nesta manhã linda.
O Senhor é lindo e quantas vezes o desperzamos. Obrigada Jesus por esse Casal maravilhoso que reflete sua |Glória, os abençoe tremendamente!! Bjinhis Gi Prazeres