segunda-feira, 24 de maio de 2010

A dor de ser eu!

Olho no espelho; olho, boca, nariz, pele, cabelo, barriga, orelhas, mãos, pés, pernas, mas, nunca está do jeito que eu quero! Na espera de um milagre que me faça ser quem eu quero ser e, esquecer tudo o que fui um dia, cada um dos prolongamentos articulados que terminam as mãos dentro da boca, coloco para fora a esperança de um corpo perfeito. A dor de ser eu! A reijeição que dá início ao processo de aceitação, a aceitação que da início ao processo de rejeição! Rejeito meu conceitos para ser conceituado, preferível seja a morte para não precisar conviver com a dor de ser eu!
Muitas pessoas se sentem assim neste exato momento, deixando de lado o que aprenderam para poder ser aceitos por uma sociedade que mata os princípios bíblicos todos os dias. Hoje para a sociedade contemporânea você precisa ser exatamente como um padrão imposto por eles mesmos. Com isso, vejo pessoas que vivem em busca do corpo perfeito, do cabelo perfeito, da amizade perfeita... Criam um mundo particular para ter um refúgio da dor de ser eu!
Nós somos os primeiros a nos rejeitar, somos os primeiros a não aceitar que somos de verdade, tudo começa dentro da minha mente. 
Mas o Senhor sabe o pensamento que tem ao vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal...Todos nós somos sua criação, todos fomos criados a sua imagem e semelhança, e não importa se sou magro ou gordo, se tenho cabelo liso ou crespo, a realidade é que DEUS não vê meu exterior e sim meu interior.
Abandone seu mundinho fechado onde ninguém pode entrar e entregue seu coração a Deus, a solução para a dor de ser você está mais perto do que se imagina! Não tenha medo de ser quem é, não tenha medo de expor para a sociedade o que você é, não viva um exteriótipo, viva o amor do Senhor e saiba de uma coisa: entregue seus pensamentos cativos a Deus e viva a liberdade do Senhor!

Um comentário:

Iury braga disse...

bendito seja o Senhor, pois ele usou seu intelecto de maneira extraordinária!que Deus te abençoe com mais pensamentos que ajudam outros seres pensantes.