terça-feira, 29 de janeiro de 2008

UMA NOVA GERAÇÃO...


BOm, nesta primeira postagem não quero gastar muito tempo com palavras, afinal muitos só entram pra olhar as fotos...rsrs

Não quero divulgar ou promover pessoas, vcs terão conhecimento de todos os nossos projetos evangelisticos, que quiser entrar conosco nesta nova geração, está mais que convidado a ter novas experiências com DEUS e usar a "ARTE COMO ADORAÇÃO..."


Welcome to my BLOG...

rsrsrs



QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS....




4 comentários:

fernando portes disse...

aaaaaaa.....eu qruuu evangelizar cum vcs....cuspir fogu tbmmmmmmm...hehehe

paz

fernando portes disse...

caraca,,vivi qse um ano com esse carae cuspindo fogo...DEus faz as coisas certas...foi um ano dificil p mim...só DEus mesmo sab o q pssei e tnhu passado...mas mesmo sem saber disso esse cara foi usado por DEus para me edficar e dar palavras sabias....vlw por tudu...e conte comigo sempre maluco...como seu irmao em cristo farei de tudu para te ajudar a anunciar o reino nessa terra..orando...indu...e por ai vai...vlw por tudo muleq...q DEus abnçoe seu ministério...qm sab um dia naum realizaremos o sonho da largar essa vida secular para nos dedicarmos ao reino...

f
u
i

Nina disse...

Luis Tatáááááááááá, meu professor de pirofagia!rsrs Tô cheia de idéias de pirofagia p/ te falar. Fui na oração segunda mas vc ñ tava. Tô ansiosa p/ te contar! =D
Pow... o Fê tá doidinho p/ cuspir fogo com a gente,né?hauhauhua
Ó, legal a idéia do blog. Q Deus te abençoe a cada dia usando-te como instrumento dEle.
Bjoks e fica com Deus!
Martinha
PS.: Assim q eu conseguir tirar uma foto cuspindo desse jeito, eu coloco junto com essa no meu orkut! Uhuuuuuuuuuuuuuu

Glaudene disse...

Q, Deus maravilhoso esse nosso.
Vcs são lindos e fazem coisas tremendas para enaltecer o nome do nosso Salvador[Jesuuus]Me sinto muito orgulhosa de ver jovens lindos e talentosos como vcs. e o mais importante, firmes com Jesus e fazendo tudo de bom p,honha e glória.Amém!!!

Parabéns !!!

Vcs são bençãos em nossas vidas.
bjks....tia gorda.