quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"O QUE FAZER SEM VC POR PERTO"


Andei por toda vida a procura de alguém que me amasse do jeito que eu sou...

Mas no meio do caminho encontrei você...Já te conhecia, mas na verdade nunca tínhamos sido ótimos amigos. As vezes conversava com você, mas, sempre rapidinho, nunca tinha tempo pra realmente ter um papo longo...Você tentou me alertar, me dizer que era meu amigo, mas nunca dei trela. POr isso tinha decidido não falar mas com vc, pq do que iria adiantar vc falar comigo e eu não dar muita atenção...

O mais incrível é que, por causa da minha ignorância, te deixei de lado...Mas porque fazer tudo isso se você sempre quiz me ajudar???É nem eu sei a resposta, talvez imaturidade pra poder entender tudo, ou faltava algo que eu não conseguia ver...

Reconheço que tempo passou...entendi o que queria de mim...Pois é, nunca te deixei, mas também nunca te conheci de verdade, e um belo dia marcamos um encontro. No dia que te reencontrei, ah, minha pernas não recebiam meus comandos, minhas mãos estavam tremulas. Lembro-me até hoje do Seu olhar, do Seu abraço...Ali entendi que, seu amor vai muito além de tudo aquilo que eu podia imaginar e você me fez enchergar que cada vez que te ignorava você novamente sofria por mim mais uma vez e, mesmo assim me defendia como um advogado...Sempre pedia uma nova chance. Agora não consigo imaginar a minha vida sem Você, penso em tudo que fez por mim, e a única coisa que quer de mim é meu coração...Mesmo que eu erre, memso que tudo pareça cair ao meu lado, e, se o vento parar de soprar e as ondas não quiserem nadar mais, mesmo que tudo pare...Daquele momento em diante Você sabe...meu coração sempre vai pertencer a TI.

Te amo J-E-S-U-S!!!

Nenhum comentário: